fbpx
Moda
Moda

Elle Brasil sonha com moda e esperança para novos tempos

Ivan Reis |23.dez.20

Na semana passada, a segunda edição impressa de Elle Brasil chegou às bancas e livrarias com quatro capas que retratam amor, imaginação e horizontes possíveis. Depois de um ano difícil, a letra da música Imagine, de John Lenon, é a inspiração e o fio condutor de matérias e editoriais e nos revela os questionamentos do pacifismo mesmo após 40 anos da morte do líder dos Beatles. Para enfrentar a agonia, também é preciso respirar e sair do chão.

Vivian Whiteman, editora especial da revista, entrevistou a icônica Patti Smith falando sobre arte, morte e amor que são temas recorrentes na obra da cantora, escritora e ativista. Além da entrevista, a edição ainda conta com imagens inspiradoras e assinadas por Bob Wolfenson.

Imaginando criaturas e looks fantasiosos em uma atmosfera lúdica em uma das capas sob a direção criativa de Luciano Schmitz, é possível ver a moda também como sonho. Acreditando em um 2021 mais afetivo, solidário e esperançoso, Elle Brasil nos presenteia, neste final de ano, com uma edição histórica que mistura moda, renovação e desejo de dias melhores.

Sob o título de Imagine, love, peace, truth, as quatro capas de Elle Brasil trazem uma atmosfera de sonho, incluindo os ideais de John Lenon e Yoko Ono e a obra literária e musical da cantora e ativista Patti Smith clicada por Bob Wolfenson.  Reprodução/Elle Brasil


LEIA TAMBÉM