PROPOSTA

MERCADO

DESAFIOS

Diante de tantos desafios mercadológicos e cenários de consumo efêmero, o segmento de moda se esbarra nas dificuldades dos dilemas contemporâneos: afinal, o que ainda não foi criado ou feito diante de tantos excessos?

 

Com uma indústria que alimenta cerca de 10% do PIB Industrial, com faturamento de U$ 51 bilhões em 2018, e ocupando o segundo setor que mais emprega no país (depois da área de alimentos e bebidas),  estamos aqui para transformar os números em uma comunicação que tenha sentido e valor para o consumidor ávido pela próxima novidade, pelo próximo clique.

 

Temos o digital como aliado, mas quem conduz a engrenagem por aqui é o comportamento do consumidor frente à marca que trabalhamos.

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Imersão. Observação. Análise. Conexão. Criação. Significado

Exploramos o universo da marca e segmento de atuação como se fosse a primeira vez. A relação com o objeto estudado tem que ser diante de uma perspectiva mágica e sábia, explorando cada processo da jornada. É se abrir para o mundo já conhecido, mas como se ele ainda estivesse em estado bruto.

 

Após a imersão e observação, a etapa de análise é sensível e reflexiva para virar, enfim, o conceito criativo. A comunicação é o resultado de toda a jornada. E os desafios do negócio são mantido no radar de nossa equipe do início ao fim.

NOSSA

EQUIPE

ANDRÉIA

MENEGUETE

A mente e (muita!) energia por trás de toda estratégia e planejamento da IAM, Andréia é formada em Jornalismo e especializada em Estética e Gestão da Moda (USP), Fashion Business (Marangoni) e Branding (Business School SP).

 

Na moda, já trabalhou no mercado editorial (Vogue, Glamour, Elle), comunicação estratégica (Grupo O Boticário, Natura, Contém 1g e Ricardo Almeida) e também é professora de cursos livres na FAAP e monta seus próprios workshops.