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PROPOSTA

MERCADO

DESAFIOS

Diante de tantos desafios mercadológicos e cenários de consumo efêmero, o segmento de moda se esbarra nas dificuldades dos dilemas contemporâneos: afinal, o que ainda não foi criado ou feito diante de tantos excessos?

 

Com uma indústria que alimenta cerca de 10% do PIB Industrial, com faturamento de U$ 51 bilhões em 2018, e ocupando o segundo setor que mais emprega no país (depois da área de alimentos e bebidas),  estamos aqui para transformar os números em uma comunicação que tenha sentido e valor para o consumidor ávido pela próxima novidade, pelo próximo clique.

 

Temos o digital como aliado, mas quem conduz a engrenagem por aqui é o comportamento do consumidor frente à marca que trabalhamos.

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Imersão. Observação. Análise. Conexão. Criação. Significado

Exploramos o universo da marca e segmento de atuação como se fosse a primeira vez. A relação com o objeto estudado tem que ser diante de uma perspectiva mágica e sábia, explorando cada processo da jornada. É se abrir para o mundo já conhecido, mas como se ele ainda estivesse em estado bruto.

 

Após a imersão e observação, a etapa de análise é sensível e reflexiva para virar, enfim, o conceito criativo. A comunicação é o resultado de toda a jornada. E os desafios do negócio são mantido no radar de nossa equipe do início ao fim.

QUEM ESTÁ

POR TRÁS

ANDRÉIA

MENEGUETE

A mente e (muita!) energia por trás de toda estratégia criativa e planejamento da IAM Inteligência em Moda, Andréia Meneguete é jornalista pós-graduada em Estética e Gestão da Moda pela USP, em Branding pela Business School São Paulo, com especialização em Fashion Business & Brand Management pelo Istituto Marangoni de Londres. É pós-graduanda em Cultura Material & Consumo pela USP.

 

Com 17  anos de experiência no segmento de comunicação, é founder e diretora  criativa da agência IAM Inteligência em Moda e há 9 anos é professora de Jornalismo de Moda e Comunicação Estratégica de Moda na FAAP.

 

Já atuou como repórter na Vogue Brasil e marketing do estilista Ricardo Almeida, coordenadora de planejamento de branding na INPRESS para O Boticário, consultora de comunicação estratégica na Editora Trip para Natura e editora de beleza da revista Glamour.