VOCÊ ESTÁ LENDO >> Adidas Y-3 chega ao Brasil
POR Zeinab Bazzi | 3 de outubro

Se o Bom Retiro, em São Paulo, já era um dos pontos queridinhos dos amantes de moda, agora tem mais um motivo. A pop-up store da Adidas, com a coleção Y-3, chega ao Brasil e está disponível na rua Três Rios, 114. A novidade é trazida por uma parceria com a Guadalupe Store, um dos principais nomes de streetfashion no país.

Adidas e Y-3

A parceria entre o estilista japonês e a empresa alemã existe desde 2013.

Lançada em abril, a coleção Y-3 para Adidas é criação de Yohji Yamamoto. O icônico estilista japonês lançou a marca em 2003 com o objetivo de levar às ruas elementos esportivos.

“A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportswear “, explica Felipe Savone, gerente sênior da Adidas no Brasil.

Na loja, estão disponíveis criações unissex, com silhuetas oversized, preto e branco e texturas. Peças repletas de tecnologia, sofisticação e conforto.



ESCRITO POR Zeinab Bazzi

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS

LEIA MAIS EM Moda

20 de dezembro

Projeto 19M da Chanel: o fortalecimento do luxo artesanal como arte

Com nova CEO na casa e inauguração oficial do projeto, a grife francesa promete enaltecer o artesanato de moda de luxo.

por Júlia Vilaça
3 de novembro

Moda e uma aproximação lógica, por Larissa Henrici

Sei que às vezes uso uma moda repetida. Mas qual é a moda que nunca foi vista?

por Larissa Henrici
9 de dezembro

Jornalismo de Moda: e se a autora Clarice Lispector fosse capa da Vogue?

No mês que Clarice Lispector faria 100 anos, conheça a relação da escritora com o jornalismo de moda

por Ivan Reis
13 de fevereiro

Oscar de la Renta tem coleção confusa e inconsistente

Dupla de criadores que comanda a marca mostrou como fazer um desfile prolixo e sem...

por Guilherme de Beauharnais

ÚLTIMAS POSTAGENS

Arraste para o lado
22 de novembro

Geração Z e consumo: 7 insights para você entender melhor o público jovem

Totalmente conectados e imersos nas mídias sociais, esses jovens trazem novas expectativas e comportamentos ao mercado.

por Carolina Duque
21 de novembro

Jonathan Anderson: o visionário diretor criativo por trás da grife espanhola Loewe

Conheça mais sobre o diretor criativo da Loewe, a marca de luxo mais queridinha do momento

por Carolina Duque
28 de agosto

8 perfis de jornalistas e editoras de moda para seguir no Instagram e se inspirar

Acompanhe a curadoria de moda e rotina dos principais profissionais de moda e inspire-se!

por Carolina Duque
21 de maio

Loewe: conheça os motivos da grife ser a queridinha do universo do luxo

Uma das marcas de luxo mais antigas do mundo chega ao Iguatemi São Paulo e já promete ser sucesso com público jovem

por Carolina Duque
6 de novembro

Negócios em foco: 7 Reflexões sobre o Mercado de Luxo com Carlos Ferreirinha

Em palestra no Iguatemi Talks, especialista do mercado de luxo traz insights do segmento para qualquer setor

por Brenda Luchese
5 de novembro

As estratégias da Jacquemus para se tornar “queridinha” no mercado de luxo

Entenda como a marca criada por Simon Jacquemus virou fenômeno e se tornou referência do conceito de novo luxo

por Rebeca Dias
5 de novembro

Cases de Luxo: como a Burberry e Gucci se conectaram com novos consumidores

Veja como as grifes de luxo se adaptaram para atender às transformações dos novos tempos e dos consumidores

por Rebeca Dias
5 de setembro

Fure a bolha: chegou a hora do streetwear brasileiro ganhar destaque global

A consolidação da moda de rua brasileira e como designers de marcas nacionais chegaram a showroom em Paris.

por Júlia Lyz