Extra, extra, extra: curso de Fashion Branding & Content, dia 23/09, das 10h às 16h, em São Paulo. Quem deseja trabalhar com moda, com certeza tem um certo interesse em atuar com produção de conteúdo – seja ele para mídias sociais, assessoria de imprensa, revista de uma marca de moda. E foi pensando nisso que surgiu essa novidade! Pensei com muito carinho como eu poderia compartilhar as minhas experiências, repertório e teorias acdêmicas para essa área tão instigante da comunicação de moda.
Então, por aqui, um curso para quem deseja entender melhor como fazer um conteúdo adequado e eficaz para as plataformas proprietárias de uma marca de moda, pensando desde o core business até o tom de voz textual que frente ao consumidor. Parece fácil, certo? Mas não é! Quantas marcas deixam de se conectar com o cliente por não pensar em detalhes que realmente fazem a diferença.
Durante o workshop, com duração de 5 horas, o aluno vai compreender como mapear a essência da marca, posicionamento frente aos concorrentes e assim fazer um planejamento de conteúdo assertivo. Após a compreensão da teoria, o participante vai colocar em prática tudo que aprendeu ao escolher uma marca de moda para fazer seu próprio planejamento de comunicação, com foco em branding.
Que tal aprender como trabalhar com conteúdo de moda de forma estratégica? Venha fazer esse curso!
PROGRAMA DO CURSO
1. Apresentação de estudo de caso: marcas que dão um show de branding e conteúdo.
2. Como analisar a marca para captar a sua essência, o seu DNA.
3. Posicionamento de marca.
4. Análise de concorrência.
5. Matriz estratégica para planejar o conteúdo de marca.
6. Foco no Branding Equity: planejamento estratégico de conteúdo.
7. Guide Book: levando a identidade da marca para o texto.
8. Exercício de textos + Planejamento de ConteúdoSe interessou? Então, faça a sua inscrição aqui!