VOCÊ ESTÁ LENDO >> Fashion Advertising
POR | 25 de março


COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS

LEIA MAIS EM

20 de março

Pandemia: momento para repensar o varejo de moda

Lições de negócios e criatividade: como o setor fashion iniciou as mudanças no momento de crise

por Guilherme de Beauharnais
3 de novembro

Moda e uma aproximação lógica, por Larissa Henrici

Sei que às vezes uso uma moda repetida. Mas qual é a moda que nunca foi vista?

por Larissa Henrici
23 de outubro

As estratégias da gigante Condé Nast para manter seu império na era da informação

Veja como a gigante do mercado editorial está se adaptando aos tempos líquidos e aos...

por Julia Groppo
28 de novembro

Farm e Enjoei: união pelo bem da moda no varejo

Já pensou em ganhar créditos de compra pela troca daquela peça que não usa mais?...

por Julia Groppo

ÚLTIMAS POSTAGENS

Arraste para o lado
22 de novembro

Geração Z e consumo: 7 insights para você entender melhor o público jovem

Totalmente conectados e imersos nas mídias sociais, esses jovens trazem novas expectativas e comportamentos ao mercado.

por Carolina Duque
21 de novembro

Jonathan Anderson: o visionário diretor criativo por trás da grife espanhola Loewe

Conheça mais sobre o diretor criativo da Loewe, a marca de luxo mais queridinha do momento

por Carolina Duque
28 de agosto

8 perfis de jornalistas e editoras de moda para seguir no Instagram e se inspirar

Acompanhe a curadoria de moda e rotina dos principais profissionais de moda e inspire-se!

por Carolina Duque
21 de maio

Loewe: conheça os motivos da grife ser a queridinha do universo do luxo

Uma das marcas de luxo mais antigas do mundo chega ao Iguatemi São Paulo e já promete ser sucesso com público jovem

por Carolina Duque
6 de novembro

Negócios em foco: 7 Reflexões sobre o Mercado de Luxo com Carlos Ferreirinha

Em palestra no Iguatemi Talks, especialista do mercado de luxo traz insights do segmento para qualquer setor

por Brenda Luchese
5 de novembro

As estratégias da Jacquemus para se tornar “queridinha” no mercado de luxo

Entenda como a marca criada por Simon Jacquemus virou fenômeno e se tornou referência do conceito de novo luxo

por Rebeca Dias
5 de novembro

Cases de Luxo: como a Burberry e Gucci se conectaram com novos consumidores

Veja como as grifes de luxo se adaptaram para atender às transformações dos novos tempos e dos consumidores

por Rebeca Dias
5 de setembro

Fure a bolha: chegou a hora do streetwear brasileiro ganhar destaque global

A consolidação da moda de rua brasileira e como designers de marcas nacionais chegaram a showroom em Paris.

por Júlia Lyz