Um curso voltado para quem deseja compreender melhor e aplicar a disciplina de comunicação voltada para produção de conteúdo de uma marca de moda. Os alunos entrarão em contato desde a concepção de uma pauta estratégica até como realizar um cronograma de conteúdo. Colcaremos em prática o pensar sobre uma marca x conteúdo e pensar nas possibilidades criativas e estratégicas.
PROGRAMAÇÃO DO CONTEÚDO
a. Branding Verbal | Diagnóstico de Marca: como entender a essência de uma marca antes de fazer o conteúdo.
b. Como analisar a marca para captar a sua essência, o seu DNA.
c. Posicionamento de marca.
d. Brand Persona: como criar um universo de referências e características humanas para comunicar a marca com mais alma.
e. Buyer Persona: como pensar nos diferentes clientes e fazer um conteúdo que gere conexão para cada um.
f. Matriz estratégica para planejar o conteúdo de marca.
g. Planejamento estratégico de conteúdo.
h. Planejando os conteúdos em diferentes plataformas: as necessidades da marca.
i. Como montar uma calendário de pautas com conteúdos estratégicos.
A QUEM SE DESTINA
Todos aqueles que desejarem entender melhor a área de comunicação estratégica de moda. Profissionais que atuam na área e desejam compreender melhor as disciplinas e terem uma visão 360 graus e, assim, conseguir atuar de forma mais assertiva nas soluções frente aos desafios de um negócio. Estudantes que querem se especializar na área e fazer a diferença com o repertório técnico na área de comunicação de moda.
CERTIFICADO DIGITAL
No final de cada curso, os alunos recebem um certificado digital.
AULAS GRAVADAS POR 48h
As aulas ficam gravadas por até 48h após o curso, dessa forma o participante pode assistir novamente o curso. Por meio de uma senha de acesso, o participante acessa a plataforma e assiste a aula.