QUERO ME INSCREVER >

BRANDING DE MODA: COMO CONSTRUIR E FORTALECER A IMAGEM DE UMA MARCA DE MODA

Para garantir resultados promissores é preciso compreender o universo do que é "pensar uma marca" com consistência e estratégia quando se leva em consideração a construção do posicionamento de marca.

CARGA HORÁRIA
PERÍODO
21/11 a 18/08
DIAS DA SEMANA
Domingo
HORÁRIO
10h às 18h
MODALIDADE
Online
INVESTIMENTO
R$ 480,0

O sucesso de uma marca de moda vai além da qualidade ou da oferta do mix de produto. Para garantir resultados promissores é preciso compreender o universo do que é “pensar uma marca” com consistência e estratégia quando se leva em consideração a construção do posicionamento de marca. E isso exige o entendimento da dinâmica que faz os consumidores se conectarem com uma marca além-produto. Afinal, por que algumas marcas conseguem ter fãs e consumidores fiéis? É com base nesse diagnóstico que o curso de Branding de Moda, ministrado pela especialista em branding e tendências de comunicação e consumo Andréia Meneguete, chega em mais uma nova edição em São Paulo. Com conteúdo que transita entre a teoria e a prática da comunicação estratégica com foco na disciplina de gestão que é o BRANDING.

Durante o workshop, o participante vai compreender como mapear a essência da marca, posicionamento frente aos concorrentes e assim fazer um planejamento de comunicação assertivo. Após a compreensão da teoria, o participante vai ser capaz de aplicar na prática tudo que aprendeu para fazer o planejamento de comunicação de uma marca de moda, com foco em branding.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO BRANDING DE MODA

a. Branding de Moda: entendendo a disciplina de gestão de marca.
b. Como analisar a marca para captar a essência de marca (DNA), valores e atributos.
c. Posicionamento de marca: como criar o território de marca com referencial simbólico na mente do consumidor e se diferenciar da concorrência.
d. Entendendo o Brand Equity: como usar o modelo de gestão de conhecimento de marca e trabalhar o posicionamento da marca no plano de comunicação.
e. Cases de Branding de Moda: marcas que são referência da essência à manifestação da comunicação, produto e serviços.

A QUEM SE DESTINA

Todos aqueles que desejarem entender melhor a área de comunicação estratégica de moda. Profissionais que atuam na área e desejam compreender melhor as disciplinas e terem uma visão 360 graus e, assim, conseguir atuar de forma mais assertiva nas soluções frente aos desafios de um negócio. Estudantes que querem se especializar na área e fazer a diferença com o repertório técnico na área de comunicação de moda.

CERTIFICADO DIGITAL

No final de cada curso, os alunos recebem um certificado digital.

AULAS GRAVADAS POR 48h

As aulas ficam gravadas por até 48h após o curso, dessa forma o participante pode assistir novamente o curso. Por meio de uma senha de acesso, o participante acessa a plataforma e assiste a aula.

FACILITADORA
Andreia Meneguete
Founder @iam.inteligenciaemmoda, lecturer na @nafaap e @iedsp. Consultorias, treinamentos e palestras comunicação, varejo de moda e beleza.

Founder @iam.inteligenciaemmoda, lecturer na @nafaap e @iedsp. Consultorias, treinamentos e palestras comunicação, varejo de moda e beleza.
Caso deseje mais informações ou saber mais sobre
as próximas datas deste curso, envie um email para: andreia.meneguete@gmail.com

OUTROS CURSOS

Online

CURSO DE JORNALISMO DE MODA PARA REVISTAS, MÍDI...

Como pensar, estruturar e produzir o texto jornalístico para as áreas de mod

Carga Horária: 7 HORAS

+ INFORMAÇÕES

Online

FASHION TRENDS + COMMUNICATION: COMO APLICAR TE...

Um curso que tem como objetivo esclarecer como as tendências são mapeadas e

Carga Horária:

+ INFORMAÇÕES

Online

INSTAFASHION: PLANEJAMENTO E CONTEÚDO PARA MARCAS

Um curso voltado para quem deseja compreender melhor e aplicar a disciplina de

Carga Horária:

+ INFORMAÇÕES

Online

CURSO DE ESCRITA CRIATIVA E JORNALÍSTICA PARA M...

  Não tem jeito: pensar a organização e estrutura do texto jornalístico é um dos...

Carga Horária: 6 horas

+ INFORMAÇÕES