Comunicação Estratégica de Moda

Cursos
Cursos


CARGA HORÁRIA: 30 horas

PERÍODO: 15 de abril a 20 de maio/2020

DIAS DA SEMANA: Segunda e quarta

HORÁRIO: 19h30 – 23h30

OBJETIVO:
Conhecer os processos de comunicação dentro de uma empresa do segmento da moda
Desenvolver estratégias e planos de comunicação alinhados ao objetivo de negócio de uma
marca de moda
Planejar dentro da perspectiva de branding a produção de conteúdos para plataformas
proprietárias de marcas, como site, mídias sociais e revistas customizadas

CURSO INDICADO PARA:
Estudantes da área de comunicação e moda e profissionais da área de marketing que desejam obter conhecimento específico sobre a comunicação de uma empresa de moda.

DINÂMICA DO CURSO:
Aulas expositivas, sustentadas por bibliografias na área de moda, branding e comunicação, que se desdobram em debates em sala de aula. Presença de palestrantes renomados na área de comunicação e varejo de moda. Visita guiada e monitorada em varejo de luxo para compreender a essência de uma marca no seu ponto de venda.

PROGRAMA DO CURSO:

  • Mercado de moda no Brasil
  • Tendências de Consumo
  • Perfil do consumidor
  • Branding: construção da imagem de uma marca
  • Branded Content: conteúdo para marcas de moda
  • Relações Públicas e Mídias Sociais